MÃE OFERECE RECOMPENSA PARA QUEM SOUBER INFORMAÇÕES SOBRE FILHO DESAPARECIDO


Maria das Graças procurou nossa equipe de reportagem para perdi ajuda para encontra o filho que está desaparecido desde o dia 24 de maio, praticamente 4 meses. Ela já procurou ele por todos os lugares aqui na cidade de Bacabal e também nos municípios vizinhos.

O desespero e o sofrimento dessa mãe são grandes. Dona Maria não dorme de noite e vem sofrendo muito diante de tudo isso. Seu filho tem problemas mentais e desde o desparecimento dele ela tem chorado.

Se você viu ou tem alguma informação que leve ao paradeiro do Elismar Oliveira Silva, 33 anos, entre em contato com a família, pois essa mãe está sofrendo muito.

Elismar tomar remédio controlado. “Foi embora um pedaço de mim e tá por aí e eu não sei a notícia”, disse Dona Maria das Graças


Ela está oferecendo uma recompensa de R$ 1.000,00 (hum mil reais) além da para quem trouxer seu filho de volta.

“Quero que as pessoas me ajudem nesse momento, porque é meu filho tá jogado do mundo. Quem souber me informa pra gente pegar ele, gente andou no Peritoró de lá para cá nunca encontrou. Gente vê ele a noite na estrada. Um rapaz do carro da Medeiro, viu ele na estrada, mas não pode parar porque o carro é monitorado e aí quando a gente chega lá e procura não acha mais”, disse a mãe aos prantos.

Ele saiu de casa de vestido em calção, não é alto e é magro. Segundo a Mãe, não é agressivo. Familiares acreditam que o mesmo esteja cabeludo devido todo esse tempo fora de casa.


Qualquer informação sobre o paradeiro de Elismar informar a família pelo telefone (99) 98133 – 3676 ligue para o 190 da Policia Militar.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem