SENARC REALIZA MAIOR APREENSÃO DE MACONHA JÁ REGISTRADA NO MARANHÃO.


Dados divulgados pela polícia civil do Maranhão revelam o mapa do tráfico ilícito de drogas no estado. De acordo com a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) de setembro de 2016 a maio de 2017, foram mais de 3.800 quilos de maconha apreendidos, 200 quilos de crack, 50 quilos de cocaína, além de uma quantidade considerável de droga sintética como "êxtase". 

Vídeo:



                      
Ainda de acordo com a SENARC, todo esse material entorpecente acabou apreendido na capital São Luís e em cidades do interior como; Santa Inês, Peritoró, Itapecuru, Rosário, Estreito, Porto Franco, Buriticupu e Grajau, algo que de acordo com o Delegado Carlos Alessandro expõe a rota do tráfico ilícito de drogas no Maranhão.                       


Diante desse cenário, o departamento da polícia civil responsável pelo combate de tal prática criminosa, obteve a informação que um grande carregamento de maconha chegaria ainda na última semana a São Luís. De posse da denúncia, equipes da SENARC, chegaram à última sexta-feira (22) ao povoado Miritiua zona rural do município de São José de Ribamar. Lá a polícia civil se deparou com uma Scania vermelha de placa NXV 5193 que era dirigida por Rodrigo Alves de Oliveira de 32 anos. Além da carreta com a droga, a polícia também apreendeu mais dois veículos, uma caminhonete Frontier e um Fiat/Punto que eram ocupados por; Wal Rafael Sousa Araújo, Pablo Hernandes Ferreira e Denilson Castro dos Santos, indivíduos que segundo o Delegado Carlos Alessandro faziam a segurança do carregamento de maconha.               


                                  
Com essa apreensão a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) acredita ter dado uma enorme rasteira em vários narcotraficantes que tem atuação no estado do Maranhão, haja vista que foram mais de 3.200 quilos de maconha retirados de circulação e quatro elementos, todos de altíssima periculosidade presos em uma única operação.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem