HOMEM É CONDUZIDO A DELEGACIA SUSPEITO DE TENTATIVA DE ESTUPRO


A Polícia Militar comandada pelo Sargento Mochel prendeu na tarde de hoje, quinta-feira (19), o indivíduo identificado como Ismael Henrique Flores, 50 anos de idade, suspeito de tentativa de estupro.

O conduzido foi agarrado por populares na Rua Frederico Leda.  Segundo informações de familiares das vítimas, o mesmo é suspeito de tentar estuprar 3 (três) crianças, sendo de uma de 4 (quarto) e 6 (seis) anos de idade que são irmãs e uma menor de 9 (nove) anos de idade, ambas vizinhas amigas.

A tentativa segundo os parentes das crianças teria acontecido na manha de desta quinta-feira (19), no bairro Pantanal, zona periférica de Bacabal.


Na delegacia, Ismael disse ser natural da cidade de Porto Alegre, capital de Rio Grande do Sul. O mesmo não apresentou nenhuma documentação e negou todas as acusações que foram feitas contra ele. O mesmo disse ainda; “Que as meninas o chamaram para pegar castanha em um matagal no bairro Pantanal”. Versão que foi desmentida pelas vítimas.

A mãe das duas irmãs, que não quis se identificar, relatou a nossa equipe de reportagem, que a filha dela teria dito que; “Ismael as mandou Baixar as roupas”.  No entanto, a garota de 9 (nove) anos de idade ao ver toda situação, correu e avisou para a mãe das garotas, que foi de imediato com o tio das crianças no local onde estava acontecendo a tentativa de estupro, sendo que ainda chegaram a ver as crianças de roupas abaixas e Ismael fugindo do local.



Durante toda manhã desta quinta-feira (19), familiares estavam à procura do Ismael, que foi agarrado e linchado por populares por volta das 15 horas, em seguida entraram em contato com a Polícia Militar que conduziu o mesmo a delegacia do 1º distrito policial, onde será ouvido pela Delegada Maria Augusta que tomará as medidas cabíveis que o caso requer.

Foi encontrado com Ismael uma carteira de habilitação em nome de outra pessoa Alexandro Lima de Araújo, que segundo ele teria encontrada em um posto e iria colocar no correio, pois estava vencida.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem