ANIVERSARIANTE DO DIA: LEANDRA DA SILVA SANTOS


Leandra da Silva Santos, 16 aninhos, nascida no dia 14 de novembro de 2001, filha de Jose de Castro. Um anjo especial que Deus me deu de presente, uma das coisas mais maravilhosas de minha vida. Neste dia especial Desejo tudo de bom na sua vida com a graça de Deus pai todo poderoso.

Feliz Aniversário, minha filha! Você celebra mais um ano de vida e eu estou morrendo de felicidade por testemunhar seu lindo crescimento. Só desejo que a alegria se mantenha no seu rosto e coração. 

E que a paz e o amor sejam a base do seu dia a dia. Lute para alcançar seus objetivos e nunca desista de realizar seus sonhos. Eu estarei aqui ao seu lado sempre! Parabéns, filha! Eu te amo

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem