BACABAL VENCE TIMON POR 3 X 1 EM PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO DA 2ª DIVISÃO DO MARANHENSE.


Por: Nayra Kabrusky
Bacabal venceu o Timon, por 3 a 1, na noite do último sábado (11), no Estádio Correão, em Bacabal, pelo primeiro jogo da final da Série B do Campeonato Maranhense e está bem perto de voltar para a Série A em 2018. O jogo de volta será em Timon, no Estádio Miguel Lima, na quarta-feira (15).



O BEC, jogando em casa, começou bem. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Elton, camisa 11, marca o primeiro gol da partida. BEC 1x0. Aos 31 minutos vem o gol de empate. Anderson, camisa 3, marca para Timon. O primeiro tempo acaba empatado.

Na etapa complementar, a luta pela vitória se intensifica com os dois times "botando pressão". Até que aos 8 minutos vem o desempate em favor do BEC. Novamente Elton estufa as redes e marca BEC 2x1. E ao fim da partida, já nos acréscimos, Naldo, camisa 16 do BEC sofre pênalti. E com o chute de Cris, camisa 9, o jogo termina com 3 X 1 para o Bacabal Esporte Clube.


O jogo seguinte entre os dois times acontecerá na quarta (15), na cidade de Timon. O campeão da segunda divisão terá vaga na divisão de elite em 2018. Apenas o campeão garante vaga na elite do Maranhense no próximo ano. A estreia será contra o Sampaio, no dia 21 de janeiro, provavelmente no Castelão.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem