PM PRENDE ACUSADO PELA DA PRÁTICA DE VÁRIOS FURTOS A RESIDÊNCIA E A SECRETARIAS DA PREFEITURA DE TRIZIDELA DO VALE, MA.

PMs envolvidos na perseguição e prisão de Daniel Pintor 

Daniel Pintor, já pintou em várias residências e secretárias da prefeitura de Trizidela do Vale, mas não como pintor, e sim, como ladrão. Daniel que de pintor não tem nada, foi preso pela PM de Pedreiras (MA). Ele considerado pela polícia como o larapio que mais tem dado trabalho a corporação da policia e a população de Trizidela do Vale e de Pedreiras.

O mesmo foi preso, novamente, em flagrante delito pelo furto a uma casa, no loteamento Maria Rita, em Pedreiras.  Na ocasião, Daniel Pintor levou vários objetos de uma residência: relógios de pulso, perfumes, cremes, tênis, sandálias, óculos, aparelho dvd, torradeira, tablete...


Daniel Pintor

Após comunicada pelos proprietários, a PM realizou  várias incursões; Daniel Pintor se refugiou em uma áreas de matagal, próxima ao Bairro Goiabal; depois de intensa perseguição policial, ele acabou capturado.

Em depoimento a polícia, o larapio informou os locais, onde vendeu os produtos do furto. A PM recuperou todo o material.

Objetos furtados pelo Daniel Pintor e recuperados pela PM


Daniel Pintor é o ladrão que mais tem causado aborrecimento ao governo do prefeito Fred Maia de Trizidela do Vale. Ele já arrombou várias secretarias municipais para furtar material que pertence ao patrimônio público do Município.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem