SHOWS EVANGÉLICOS E DESFILE CÍVICO MARCAM AS COMEMORAÇÕES DOS 80 ANOS DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS.


Mais de uma semana de muita entrega por parte todos os membros das congregações e com um resultado bem positivo. O centro Cultural recebeu na última sexta-feira (10), evangélicos de todas as congregações para juntos fortaleceram o vinculo criado ao longo desses 80 anos de muita luta, marcado pelo jejum, oração e o evangelho.




Das várias apresentações de cantores evangélicos, o Quarteto Gileade, era o mais esperado.

A cantora Andressa Sipaúba também louvou a Deus com seus hinos, e disse que se sentiu privilegiada por representar também a juventude.

“Nasci no evangelho, e tá podendo hoje contemplar junto com os irmãos os 80 anos da igreja, é maravilhoso, é muito gratificante, é uma benção”, disse ela.

O evento que mobilizou toda a cidade, contou com a presença de autoridades politicas e religiosas.








Já no sábado (11) pela manhã foi realizado na Avenida Getúlio Vargas o desfile cívico das congregações da Igreja Assembleia de Deus.
Quem assistiu pode observar a grande quantidade de membros que formam o ministério.



As pessoas que estiveram presentes no desfile se emocionavam. Todos querendo registrar o momento em foto e vídeo.

O Pastor Presidente da Assembleia de Deus Francisco Raposo agradeceu a todos os Pastores, membros da igreja, políticos e todos que de uma forma e de outra contribuíram para realização do desfile, que foi maravilhoso para honra e gloria do senhor, Jesus Cristo.








A programação de comemoração de aniversário dos 80 anos se encerra hoje, quarta-feira (15), com um grande culto no templo central na Rua Maranhão Sobrinho, centro, com apresentação dos Preletores PR. Ângelo Galvão e Elton Machado.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem