ASSISTA: DUPLA FOGE DA POLICIA, MAS É PERSEGUIDA E PRESA EM VITORINO FREIRE.


A Polícia Militar da Cidade de Vitorino Freire apresentou na noite do último sábado, 16, na 16ª Delegacia Regional de Bacabal, dois indivíduos: Fábio da Silva, 34 anos e Onindomar Carvalho.

A informação é que os dois são suspeitos de envolvimento em práticas ilícitas.

Ao avista os dois, os policiais pediram para que ambos parassem para que fosse feita uma abordagem de praxe no veículo e na documentação, sendo que os dois acabaram empreendendo fuga em via urbana pondo em risco a vida de terceiro, mas os policiais agiram rápidos e conseguiram efetuar a prisão dos mesmos.



Com eles foram encontrados em certa quantidade de dinheiro trocado, aproximadamente 1.340,00 (Mil trezentos e quarenta reais).

Fábio da Silva, já tem passagens pela polícia, inclusive já foi preso há alguns meses atrás na cidade de Bom Lugar, onde informações davam conta de que o mesmo estaria disparando tiros para o alto naquela cidade, quando acabou sendo preso. 

Relembre o caso:

TRÊS HOMENS SÃO PRESOS PELA PM SUSPEITOS DE EFETUAR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM POVOADO DE BOM LUGAR.


Agora o mesmo foi preso na cidade de Vitorino Freire.


O Sargento Antônio Neto que comandava a guarnição, disse que há boatos na cidade de que os dois são envolvidos com tráfico de drogas. “Cabe agora, a Polícia Judiciária, investigar e tomar as devidas providencia”, concluiu ele.  


Os conduzidos alegaram não ter envolvimento com tráfico de drogas. 

A nossa equipe de repórteres da TV Mearim André Luís e Filipe acompanharam tudo de perto. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem