PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

BACABAL: DUPLA INVADE CASA E ATIRA NA CABEÇA DE MULHER, QUE MORRE A CAMINHO DO HOSPITAL.

Compartilhar no WhatsApp

Segundo relatos da Mãe da vítima Dona Iracema Dias  ao Cabo PM Castro, Marinete Monteiro Nascimento (42 anos), tinha poucas horas que tinha chegado da clinica e estava jantando, quando dois (2) homens em uma motocicleta Honda/Bros, cor azul chegaram. Um permaneceu na moto e o adentrou a residência, conversou com a mãe, o irmão João Alberto, que tem várias passagens pela polícia e a vítima antes de executar-la com dois disparos (2) que atingiram o rosto e a cabeça de Marinete, que ainda chegou a ser socorrida, mais faleceu antes de dar entrada no Hospital.

A versão de que a dupla tinha ido dar cabo da vida de João Alberto, foi descartada pela família, já que o mesmo estava no momento do crime. Eles acreditam que os assassinos chegaram mesmo com a intenção de matar Marinete, mas os familiares não sabem por qual motivo. 

Marinete estava na cidade na casa de sua Mãe desde a última sexta feira, 8, quando chegou da cidade de Parauapebas no estado do Pará, para a retirada de um carroço do rosto.


Várias versões para o caso foram contadas por pessoas do bairro; Uma delas, é que o crime tenha sido encomendado por pessoas ligadas a garimpo onde ela estava morando. 

O crime aconteceu por volta das 21 horas, de quinta-feira, 14, no bairro Pedro Brito, na Rua Santo Antônio.

O velório está acontecendo na residência da mãe na Rua Santo Antônio no bairro Pedro Brito, e sepultamento erá neste sábado no povoado Alto Fogoso. 

O caso agora segue com a Polícia Judiciária. 

Assista a reportagem produzida por Railson Pereira e Antônio Neto.