BACABAL- MA: BRIGA ENTRE VIZINHOS QUASE ACABA EM MORTE


O agressor, Francisco Ferreira dos Santos, 28 anos de idade, foi preso e conduzido ao DP, suspeito de tentativa de homicídio.

A vítima Antônio Pereira da Cruz levou um corte profundo na cabeça, foi socorrido e levado por populares ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos.

O conduzido que faz uso de substância entorpecente e tem um comportamento diferente do vizinho, que é evangélico, entrou em conflito com o mesmo, vindo a lesiona-lo na cabeça do mesmo com um facão. A vítima foi encaminhado ao Hospital e requer cuidados.  


No momento da tentativa de homicídio, o mesmo foi acuado por populares se escondendo dentro da própria residência.


A guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar composta pelo Sgt Augusto, Sgt Valderi e Cabo Anísio, foi acionada, fizeram o cerco na residência, tiveram que fazer uso da força para colocar abaixo a porta e capturar o mesmo, que se encontrava no interior da residência armado com um facão, o qual usou para lesionar a vítima e uma faca. Sem chance de resistir a prisão, o ele foi apresentado da delegacia do 1º Distrito Policial, para que fosse tomadas as medias que o caso requer.


Assista a reportagem produzida por repórteres Railson Ferreira.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem