PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

EMPINANDO MOTO, MENORES DE IDADE COLIDEM COM PORTÃO DE RESIDÊNCIA E FICAM FERIDOS, EM BACABAL.

Compartilhar no WhatsApp
Fotos do Repórter Cinematográfico: Anselmo Sousa/TV Bacabal

No começo tarde desta terça-feira, 26, uma guarnição da polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de um acidente. Segundo as informações repassadas ao COPOM, dois menores de idade conduziam uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, cor preta, placa NMV 2495, na Rua Arthur Azevedo, bairro Vila São João, praticando manobras perigosas e colocando em risco a vida de terceiros, quando ao empinar o pneu da moto perdeu o controle da mesma, vindo a bater no portão de uma residência, que com o impacto da batida arrancou, caindo na sala do imóvel.  


Ao chegar ao local os PM’s contataram a veracidade das informações. Os dois menores foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que os primeiros atendimentos e em seguida encaminhou os mesmos ao Hospital.

O condutor da moto ficou internado com um corte na cabeça. O outro menor que estava na garupa, teve apenas um corte no braço.






Dona Irla, dona da residência disse que tinha acabado de sair da sala com o filho pequeno para cozinha almoçar, quando se espantou com o barulho.

Ela disse ainda que “Eles aproveitam que a Rua foi asfaltada para ficar fazendo esse tipo de coisa perigosa. É o dia todo isso aqui na no bairro”.

Realmente constatamos isso frequentemente nos bairros da cidade no período da noite e nos finais de semana. Geralmente 5 a 10 menores realizando manobras perigosas, colocando em risco a vida de pessoas. As rondas nos bairros deveriam ser para contantes. 

O proprietário da motocicleta que pai de um dos menores teve que se apresentar na Delegacia, já que a motocicleta foi apreendia e levada ao pátio da 1º Distrito Policial.

A frente da moto ficou completamente destruída.

Reportagem completa produzida pelos repórteres Railson Ferreira e Antônio Neto, no programa Ronda da Cidade com Nando Sousa, a partir das 7 horas e ao meio dia no Programa Cidade Viva com Israel Braga, na TV Mearim - canal 04, filiada a Band.