EX-PREFEITO NENZIM É ASSASSINADO A TIROS EM BARRA DO CORDA.


Do: Blog do Adonias Soares
O ex-prefeito de Barra do Corda Manoel Mariano Sousa o Nenzim, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (6) por volta das 6 horas da manhã nas proximidades do Residencial Moradas do Rio Corda, localizado na saída da cidade sentido a Grajaú.

De acordo com informações, o ex-prefeito retornava da caminhada matinal na companhia do seu filho, Junior Nenzim e próximo ao Residencial Moradas do Rio Corda teria descido de seu veículo para urinar, momento em que foi atingido por dois tiros no pescoço. Junior nada sofreu.

Seu Nenzim recebeu os primeiros atendimentos na UPA do município e em seguida foi encaminhado para o Socorrão de Presidente Dutra; onde, depois de ser atendido, não resistiu. A morte do ex-prefeito de Barra do Corda foi comunicada aos familiares por volta das 09:30h da manhã.

Nenzim foi prefeito de Barra do Corda por três mandatos, sempre se destacando como o melhor gestor que a cidade já teve. Ele é pai do deputado estadual Rigo Teles e de Junior Nenzim que foi candidato a prefeito nas últimas eleições.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem