FÁBRICA DE CAMPÕES: FAMÍLIA REIS MAGOS PARABENIZA A ALUNA POLAYNNA ELYDA DA SILVA COSTA, 17 ANOS, APROVADA NO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UNDB (SÃO LUÍS/MA).


É com muita alegria e satisfação que toda a família Reis Magos parabeniza a aluna Polaynna Elyda da Silva Costa, 17 anos, que foi aprovada no Curso de Odontologia da UNDB (São Luís/MA). É um grande orgulho ter na escola alunos como você, Polaynna, que são sinônimos de força de vontade e dedicação aos estudos.

Seus pais, José Maria Costa e Lucília Silva Costa, estão muito felizes e orgulhosos pela filha e reconhecem a importância do Colégio Reis Magos na trajetória escolar da Polaynna, posto que contribuiu de forma substancial  nessa conquista.

Em depoimento, Lucília, mãe de Polaynna, faz suas considerações e agradece primeiramente a Deus e ao marido, José Maria, pelo investimento feito na educação da sua filha. Além disso, agradece ao diretor da escola, Luiz Neto, que sempre esteve ao lado da família, orientando e incentivando Polaynna.

“Estou muito feliz por essa conquista da nossa filha amada e creio que assim como essa, outras conquistas virão. Obrigada à toda a família Reis Magos. ” Conclui Lucília.

COLÉGIO REIS MAGOS, A FÁBRICA DE CAMPÕES!


Matrículas abertas!

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem