MOTORISTA PERDE CONTROLE DURANTE ULTRAPASSAGEM, CAI EM RIBANCEIRA E CAPOTA POR VÁRIAS VEZES; DAS TRÊS PESSOAS APENAS UMA TEVE ESCORIAÇÕES PELO CORPO.

Por volta das 14h30min da tarde do último sábado, 23, aconteceu um acidente na BR 316, nas proximidades da Ponte sobre o Rio Bambu, em Bacabal, envolvendo um veículo picape Fiat/Strada, cor preta, NHP 5954/Mirador, que ficou totalmente destruída.



Três pessoas que segundo informações são cobradores estavam no veiculo; Claudecy, 42 anos, Raimundo Nonato e Marcelo Souza dos Santos, 19 anos. Segundo informações, o motorista do carro tentou fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle do veículo, descendo a ribanceira e capotando por várias vezes.  




Uma do 6º Batalhão de Bombeiros Bacabal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, realizou os primeiros atendimentos, em seguida encaminhou todos ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos.

Segundo informações dos atendentes do SAMU, dos três jovens apenas um (1) teve escoriações pelo corpo. 

Reportagem completa no programa Ronda da Cidade com Nando Sousa, a partir das 7 horas e ao meio dia no Programa Cidade Viva com Israel Braga, na TV Mearim - canal 04, filiada a Band.   

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem