POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO, POR INTERMÉDIO DA 8ª DELEGACIA REGIONAL DE ZÉ DOCA REALIZA PRISÕES DURANTE A SEMANA.

A Polícia Civil do Maranhão, através da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, na manhã da última sexta-feira (08) de novembro, efetuou a prisão em flagrante dos Nacionais Elinaldo Santana Rego (22) e Jaqueline Raiara Correa Assunção (23) conhecida como “Branquinha/Jaque”, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores. Após campana, no imóvel da dupla, localizada no Bairro Santa Terezinha, foram encontrados com o casal, mais de 200 pedras de crack, porções de maconha e uma quantia em dinheiro. No momento da prisão estava com os conduzidos uma criança de 8 anos de idade que presenciava a venda de drogas.
CASAL DO TRÁFICO

Dando continuidade à ação, na tarde da mesma data (08), prendeu-se também em flagrante o nacional Jardel De Sousa Marinho (30), pelos crimes de ameaça e injúria agravados pela Lei Maria da Penha, figurando como vítima sua companheira M.C.S.S.M. (26), fato ocorrido na Rua Coroatá em Zé Doca.

Ainda na noite do dia (08), efetuou-se a prisão em flagrante o nacional Genilson Dos Santos Pinheiro (23), conhecido por “PIPOCA”, pelos crimes de ameaça, dano e injúria, figurando como vítima sua genitora M.J.J.S. e sua cunhada J.S.J. Fato ocorrido na Rua da Mangueira, 247, Bairro São Francisco, nesta cidade.

Na tarde do dia seguinte (09), prendeu em flagrante o casal de nacionais Davi De Oliveira Pinheiro 21 anos, conhecido como “Gordinho”, e Idalete Silva 36 anos idade de idade, pelos crimes  de tráfico, apetrechos para o tráfico e associação ao tráfico de drogas, visto que na casa dos conduzidos, localizada na Rua da Mangueira, Zé Doca, foram encontrados vários toffees de maconha, papel filme similares aos que estavam enrolados nos toffees, tesouras, triturador de maconha, celulares e a quantia de mais de R$ 360,00 reais trocados. 
O casal já era monitorado pela polícia civil em Zé Doca. O conduzido DAVI é paraplégico devido ter sido alvejado com 05 tiros por um desafeto do tráfico conhecido como “ALAN BOLINHA”, no dia 05 de janeiro do corrente ano.
Carla Andrade – ASCOM/SSP



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem