POLÍCIA CIVIL EM AÇÃO: FORAGIDO POR MATAR SOGROS NO ESTADO DE GOIÁS É PRESO EM IMPERATRIZ.


A Delegacia de Homicídios de Imperatriz/MA – SHPP/ITZ, através de ação conjunta da equipe de investigadores desta unidade e da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, realizou no dia de hoje o cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor do nacional Lanusse Brito de Oliveira.

Através de denúncia anônima, chegou ao conhecimento da equipe desta Especializada, que Lanusse tratava-se de individuo de alta periculosidade e que se encontrava foragido do Estado do Goiás.

Após diligências investigativas, foi possível checar a veracidade das informações, tendo sido realizada a condução do dito indivíduo às dependências desta Unidade Policial, local aonde Lanusse identificou-se com documento de terceira pessoa, precisamente, seu irmão, sob nome Jaidiran Brito de Oliveira, residente em outro país atualmente.

Constatou-se que Lanusse possuía Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido pelo 8° Juízo Criminal de Goiânia, para cumprimento de pena de 31 anos de prisão, em razão da prática do crime de homicídio de seu ex-sogro e ex-sogra, tendo sido realizado o cumprimento deste, encontrando-se Lanusse à disposição da justiça, na UPR de Imperatriz/MA.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem