POLICIA CIVIL ESTOURA BOCA DE FUMO NO BAIRRO ALTO BANDEIRANTES EM BACABAL, E CASAL É PRESO.


Na noite de terça-feira, 19, uma equipe de Investigadores da Polícia Civil realizou uma Mega Operação comandada pelo Delegado Regional Elson Ramos que resultou na prisão de um casal, que segundo a polícia civil, são envolvidos com tráfico de drogas naquele bairro.

A boca de fumo funcionava na Rua Nova, no bairro Alto Bandeirantes.

Na delegacia, Anailton Belfon Aquino e Claudiana Alves Guimarães negaram ter participação com o crime de tráfico, mas na residência foi encontrada uma quantidade expressiva de cocaína e crack.



Aproximadamente 50 cabeças de crack e uma certa quantidade de cocaína, além de animais silvestres e dinheiro. 

Segundo o Delegado, no momento em que a viatura chegou ao local, Anaílton ainda tentou se desfazer da droga jogando no quintal, mas a polícia conseguiu encontrar a droga e conduziu o casal a 16ª Delegacia Regional de Bacabal.

Ainda segundo Elson Ramos, há a cerca de 6 meses o casal vinha cometendo o ato ilícito naquele bairro. Um serviço de monitoramento realizado pelos policiais pois fim a pratica de venda de drogas dos mesmos.
Delegado Regional Elson Ramos



Na casa do casal funciona um comércio que segundo a polícia, servia para tentar despistar a polícia, o que não funcionou por muito tempo, já que os agentes estavam de campana esperando a hora certa de agir.


A reportagem completa produzida peplos repórteres André Luís e Felipe, você assiste na manhã de quarta-feria, 20, no programa Ronda da Cidade às 7h da manhã e no Cidade Viva a partir do meio dia, na TV Mearim cabal 04.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem