POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO VEGAS EM BARRA DO CORDA.

 

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira, fechou no domingo (03), uma loteria clandestina que funcionava no Centro da cidade Barra do Corda.
A loteria já funcionava a um certo tempo, onde distribuía prêmios em dinheiro e bens como motocicletas e até mesmo carros. Além do estabelecimento não possuir empresa constituída (CNPJ) e nenhum tipo de autorização, regulamento ou fiscalização dos trabalhos; que eram realizados de forma ilegal e clandestina, movimentando milhares de reais por semana, o que estava sendo investigado pelas autoridades.

O responsável da loteria, Geordane Castelo Branco Araújo, foi detido em flagrante e levado à Delegacia para devida autuação.
Além da contravenção penal de realização de loteria ilegal, a Polícia Civil investiga ainda a existência de possíveis crimes de estelionato e associação criminosa. Diante desse fato, solicitamos que se por ventura alguma pessoa tenha se sentido lesada em algum sorteio ou conheça alguém que possa ter passado por tal fato, que procure a Delegacia ou faça contato.
DENUNCIE
Whatsapp: 99 99230 7936.
Em caso de denúncias, sua identidade será preservada.
Jhanyfer Carvalhos / Ascom – SSP


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem