PROJETO ADOTE UM SORRISO COMPLETA OITO ANOS EM BACABAL.


Como muitos espalhados por todo o Brasil, o projeto nasceu em um bairro periférico, onde às necessidades geralmente veem acompanhadas da falta de oportunidade. No entanto, diante desse cenário desfavorável, uma jovem mãe decidiu fazer o diferente.

Eridan Castro de Sousa, durante vários anos teve como dilema a cura para uma patologia que acometia sua filha, foram várias idas e vindas a hospitais, algo que para muitos poderia ser insuportável, entretanto, para Eridan era a chance de ver a filha curada do problema cardíaco que sofria.


A rotina de anos em leitos hospitalares fez surgir algo inesperado, Esther filha de Eridan, certo dia indagou a mãe "Porque ninguém visita os doentes em hospitais, e por que eles não recebem presentes"? Diante de tal indagação, A mãe surpresa e ao mesmo tempo assustada decidiu criar o projeto "Adote um Sorriso”.


Com a iniciativa mãe e filha nos últimos oito anos vem fazendo a visitação a crianças em hospitais, além da distribuição de brinquedos que são arrecadados junto à própria comunidade, um trabalho feito com muito carinho que tem como objetivo não só entregar presentes, mas sim, levar um pouco de alegria para quem precisa.

Mas apesar de tanta dedicação o projeto esbarra na falta de apoio, Eridan explica que se não fosse assim, mais crianças seriam atendidas.





O projeto Adote um sorriso não tem sede própria e funciona de forma improvisada na Rua Paulo Campos, do bairro Almiro Paiva.

Mais informações: (99) 98192-5021 – (99) 981367620.

Os presentes arrecadados serão entregues no dia 25 de dezembro a famílias carentes. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem