ASSALTANTE DE BANCO MARANHENSE É PRESO EM FLAGRANTE DELITO NA PARAÍBA


A Polícia Militar da Paraíba conseguiu evitar nesta madrugada um assalto a Agência do Banco do Nordeste da cidade de Santa Rita-PB, no interior da agência os policiais prenderam: Edson Ribeiro da Silva 33 anos e Alexsandro da Conceição Pereira de 35 anos.
Com a dupla foi apreendido três Revólveres calibre 38, (armas dos vigilantes do banco), vários materiais utilizados para o arrombamento do banco.  Após o compartilhamento das informações os investigadores do Departamento de Combate ao Roubo a Banco da SEIC verificaram que Alexsandro apresentou documento de identificação falso tratando-se do assaltante de banco Rubevani Dias da Silva, nascido em 25.10.1982, natural de João Lisboa- MA e que o mesmo possuía 02 (dois) mandados de prisão em aberto expedidos pelo Poder Judiciário Maranhense pelo assalto ao banco da cidade de Itinga do Maranhão e por integrar organização criminosa.


O fato foi comunicado ao juízo quando da realização da audiência de Custódia evitando assim a soltura do autuado. Após as formalidades legais estamos aguardando autorização judicial para realizarmos o recambiado do preso para o Estado do Maranhão.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem