ASSISTA: HOMICIDA É PRESO COM ARMA DE FOGO EM FESTA NA CIDADE DE VITORINO FREIRE, MA.


A guarnição da cidade de Vitorino Freire, comandada pelo Capitão André Luiz, apresentou na madrugada de domingo, 14, na 16ª Delegacia Regional de Bacabal, Reinaldo Melo da Silva. Com ele foi encontrado revólver calibre .38, com 10 munições intactas.

Segundo informações da Polícia, Reinaldo já tem várias passagens pela Delegacia por envolvimento com tráfico de drogas, tentativa de homicídio e homicídio.


“Temos combatido principalmente o porte ilegal de arma de fogo e o tráfico de drogas, hoje não foi diferente. nos estávamos em uma operação de rotina realizando abordagens e rondas, quando recebemos uma ligação anônima relatando que indivíduo estaria portando uma arma de fogo numa festa. chegamos ao local e ao avistar a guarnição, o conduzido tentou se livrar da arma de fogo, mas nós conseguimos visualizar e demos voz de prisão ao mesmo, que, tentou reagir, sendo necessário o uso da força”, disse o Capitão.

Ainda segundo o comandante do destacamento de Polícia Militar de Vitorino Feire, Reginaldo é altamente perigoso.


O mesmo foi conduzido junto com a arma e entregue na Delegacia de Polícia, onde o mesmo disse que arma é para sua defesa pessoal. O caso agora segue sob o comando da Polícia Judiciária, que vai tomar as medidas cabíveis que o caso requer.

Assista a reportagem completa produzidas pelos repórteres André Luís e Felipe Carlos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem