CENTENAS DE APARELHOS CELULARES, ARMAS, NOTEBOOKS DENTRE VÁRIOS OUTROS OBJETOS SÃO APREENDIDO PELA PM EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO VILA DA PAZ.


Em uma Mega Operação da Polícia Militar do 15º BPM de Bacabal coordenada por uma equipe da Força Tática comandada pelo Sargento Nadson com apoio do Esquadrão Águia acabaram encontrando vários aparelhos celulares em uma residência na Rua Santo Antônio, no bairro Vila da Paz.

Segundo informações da Polícia, a operação só foi possível graças denúncia anônima de moradores.


Foi encontrado aproximadamente 300 celulares, 2 (duas) armas de fogo, 3 (três) espingardas de fabricação caseira, 2 (dois) 3 notebooks, várias caixinhas de som, um teclado, vários perfumes, além também de armas brancas e uma quantidade de dinheiro trocado. 

Foram conduzidas quatro pessoas; 2 (dois) menores de idade, um de 16 anos e outro de 17.

Os maiores foram identificados como: Silvestre Ferreira, de 40 anos, que é o proprietário da residência. o outro foi identificado como Francisco Carlos.

Na delegacia nossa equipe conversou com Silvestre, alegou que toda essa quantidade de aparelhos celulares foi recebida por ele em troca de serviços que ele fazia para as pessoas.  Mais para os policiais a residência funcionava como ponto de venda de drogas.

A polícia pede para quem foi vítima de assalto e que teve seu celular tomado por bandido, que compareça à Delegacia do 1º DP para ver se reconhece seu aparelho celular. 

A reportagem completa produzida pelos repórteres André Luís e Antônio Neto, você assiste na segunda-feria, 15, logo cedo por volta das 7 horas no programa Ronda da Cidade apresentado por Nando Sousa e ao meio dia no cidade viva com Israel Oliveira, na TV Mearim, canal 4.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem