ASSISTA: PM FAZ A CONDUÇÃO DE DUPLA COM 33 PAPELOTES DE MACONHA EM BACABAL.


Por volta das 19 horas, de domingo, 21, foram conduzidas a delegacia do 2º Distrito Policial, duas pessoas, sendo um maior de idade de nome André de Oliveira Silva, de 20 anos, e um menor de idade 17 anos.

Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar comandada pelo Sgt Nadson fazia rondas no bairro Rui Barbosa, quando observaram uma movimentação suspeita bar do Carlão, localizado por trás do da Polícia Rodoviária Federal, e fez uma abordagem nos dos dois conduzidos, que estavam de posse de 33 papelotes de maconha. André acabou preso e o menor apreendido.

André foi autuado por crime de tráfico. Com ele os polícias encontraram dentro de uma garrafa pet, cerca de 17 papelotes maconha embaladas em papel alumínio.




Em desfavor do menor foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado “BOC”, ato infracional ao crime de tráfico, também com ele foi encontrado dentro de uma garrafa pet, 16 papelotes de maconha, embaladas em papel alumínio. Em seguida o mesmo foi liberado e entregue ao responsável.

Também foi apreendido a quantia de R$ 184,75 (cento e oitenta e quatro reais e setenta e cinco centavos) em dinheiro trocado caracterizando o tráfico. 

O Delegado Plantonista Marcelo Magno, fez a lavratura do flagrante e encaminhou André ao Presídio de Piratininga.


Assista a reportagem produzida por Railson Ferreira e Antonio Neto.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem