ASSISTA: BEC VENCE O MAC E ENFRENTA O MOTO CLUB NO ESTÁDIO CORREÃO, NO PRÓXIMO SÁBADO ÀS 15H45.


O Estádio Correão foi Palco de mais uma partida da Série A pelo Campeonato Maranhense, desta vez o clássico Maranhão Esporte Clube (MAC) e Bacabal Esporte Clube (BEC), valido pela quarta rodada do Campeonato Maranhense, começou 12 minutos de atraso e com poucos torcedores.

O jogo começou favorecendo o Leão do Mearim e aos 25 minutos do primeiro tempo, o atacante Denis é derrubado dentro da área, pênalti para o BEC. Ele cobra e marca, BEC 1XO MAC.



Após o primeiro gol do leão continuou no ataque e tentando diversas vezes ampliar o placar, mas sem sucesso. Aos 42 minutos do primeiro tempo o juiz marca uma falta em cima de Cris e na cobrança goleiro da Alison consegue agilidade defender. Fim do primeiro tempo, Bacabal 1X0 MAC.



No segundo tempo o Bacabal voltou com a mesma força de vontade. O goleiro Alison se destacava na partida na defesa de vários lances. Os jogadores do Maranhão tentavam empatar a partida. No primeiro tempo, Ricardinho tinha cometido uma falta e levado um cartão amarelo, no segundo tempo, cometeu mais uma falta e recebeu um segundo, sendo expulso com cartão vermelho. Ele existiu em sair do campo e foi necessário a força policial para que o mesmo se retirasse e desse continuação a partida.

Mas os jogadores do BEC continuaram marcando firme e atacando quando podia, já que estava apenas com dez jogadores. Finalmente o juiz apitou o fim da partida; BEC 1X0 MAC.

Segundo o técnico Erasmo Forte, o resultado era o esperado pois os jogadores tinham se dedicado muito aos treinos para que o time ganhasse sua primeira partida e melhorasse sua situação no campeonato.

Com os 3 pontos na competição, Bacabal sobe para sétima colocação. Na terceira colocação está o MAC com cinco pontos. Já o BEC enfrenta o Moto Club, no sábado em casa, Correão, às 15h45min.


Domingo tem clássico entre Sampaio x Maranhão, às 16h, no Castelão.

Assista a reportagem completa produzida por Nayra Kabrusky.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem