ASSISTA: CRIANÇA DE 6 ANOS É ABUSADA SEXUALMENTE; IDOSO DE 73 ANOS É PRESO.


A equipe da Rádio Patrulha do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, apresentou na tarde desta quarta-feira, 21, na delegacia do 1º Distrito Policial, um homem identificado como José das Chagas, de 73 anos de idade. O mesmo é suspeito de tentativa de estupro de uma criança de apenas 6 anos de idade.

O crime aconteceu na Rua 12, no bairro Vila Frei Solano, próximo ao CAIC. Segundo informações de vizinhos e da própria criança, José das Chagas abusado da criança.

A mãe que trabalha, deixou a criança sob os cuidados a avó. Homens que trabalha em uma construção próximo ao local flagraram a cena. Chegaram até a grava um vídeo, mas as imagens não ficaram muito nítidas.


Na delegacia, o mesmo negou todas as acusações. Ainda segundo o conduzido, a criança teria ido somente pedir dinheiro a ele, que, essa não era a primeira vez. “Ela me chama de vô. Eu nunca teria coragem de fazer isso com essa criança”, disse Ele.

Ao ser informado do que aconteceu com quem comete abuso sexual, o idoso citou o caso de um tal de “Cilinha”, que passou três meses preso sem ter feito nada.

José das Chagas é vizinho da vó da vítima. Segundo informações, o mesmo teria oferecido dinheiro para a criança.

A criança foi acompanhada da mãe e do conselho tutelar ao Hospital para o exame de corpo de delito atestando conjunção carnal.

O caso agora fica aos cuidados da Delegacia da Mulher.

A reportagem completa produzida pelos repórteres André Luís e Antônio Filho, você assiste logo cedo no programa Ronda da Cidade, com Nando Sousa e ao meio dia, no programa Cidade Viva, apresentado por Israel Braga, na TV Mearim, canal - 4, Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem