ASSISTA: FAMILIARES E AMIGOS AGUARDAM CHEGADA DO CORPO DO JOVEM MÁRCIO OLIVEIRA QUE ESTÁ PREVISTO PARA ÀS 17 HORAS, DESTA SEXTA-FEIRA.


Na manhã de hoje, sexta-feira, 16, familiares de Márcio Oliveira, de 27 anos de idade, que morreu em um acidente na BR-316 entre as cidades de PIO XII e Bela Vista, junto com mais 3 amigas, seria librado ainda hoje. A previsão para chegada do corpo do jovem de apenas 27 anos, está previsto para às 17 horas, e será velado no templo da Igreja Batista de Bacabal, nº 757, na Rua Clores Miranda, no centro de Bacabal.


Vários familiares de Márcio, vindo de outros estados estão em sua residia na Rua Santa Helena, no bairro São Raimundo, desde a notícia de sua morte. Todos estão inconformados com a demora na liberação do corpo.


Hoje, já fazem 7 dias que o corpo dele e das jovens estão o Instituto Médico Legal, em nossa capital para identificação, já que todo ficaram carbonizados, depois do veículos colidir com um poste de alta tensão e pegar fogo, no último sábado, 10.

As informações repassadas aos familiares do jovem, era que seu corpo seria liberado primeiro, já que ele foi reconhecido pela família através de um aparelho ortodôntico, o que somente nesta sexta-feira, parece que vai acontecer.

Os restos mortais das 3 jovens que também morreram carbonizadas ainda não foram liberados serão recolhidas amostras de DNA para fazer identificação dos corpos, o que ainda não tinha acontecido, segundo informou a direção do IML, devido ao período do carnaval. A liberação ainda não tem nada marcada.

Após apelo da família e a ajuda de algumas autoridades houve uma aceleração no andamento da liberação dos corpos. 

Segundo o irmão de Márcio, ele tinha ligado e todos estavam muito alegres, pois tinha feito boas vendas e retornavam a Bacabal, pois eram evangélicos e iriam participar de um retiro durante o período carnavalesco.

Assista a reportagem com os familiares de Márcio Oliveira exibida na TV Mearim, canal 4, em Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem