SAAE SEGUE RESOLVENDO DEMANDAS DA POPULAÇÃO E RAMON BRAGA EXALTA IMPORTANTES PARCERIAS EM BACABAL.




Do: Blog do Sérgio Matias
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE) deu início nesta semana a mais uma obra que trará inúmeros benefícios para população, sobretudo, no que tange a qualidade de vida.

Nos próximos dias os moradores do bairro Presídio passam a contar com um segundo poço artesiano. A perfuração, com previsão de 90 a 120 metros de profundidade, está sendo feita em virtude do aumento na demanda, já que o único poço que existe na comunidade não consegue suprir toda a necessidade.

Vila São João

Recentemente o SAAE também realizou trabalho semelhante no bairro Vila São João onde foi perfurado um novo poço, com 140 metros de profundidade e vazão de 8 a 10 mil litros - em substituição ao antigo que causava constantes interrupções no fornecimento d’água aos moradores.


Seco das Mulatas

Outra comunidade atendida pelo órgão foi o distante povoado Seco das Mulatas, na baixada bacabalense, que já voltou a dispor de abastecimento a contento depois de passar um período sem o líquido precioso em suas torneiras.

Por dias concentrando esforços, os técnicos resolveram o problema substituindo a antiga bomba d’água do poço artesiano por uma nova.

Parcerias

Constantemente o diretor Ramon Braga tem reafirmado que o SAAE conta com importantes parcerias que estão proporcionando as condições de ofertar a população um trabalho digno, mesmo sabendo que é humanamente impossível resolver todas as pendências em pouco mais de 1 ano à frente daquela autarquia municipal. “Sem a mão amiga do prefeito Zé Vieira, do vice Florêncio Neto e do deputado estadual Carlinhos Florêncio, nossos esforços seriam certamente em vão. Essas autoridades são pilares importantes para o nosso trabalho aqui no SAAE e sempre faço questão de ressaltar”, agradeceu Ramon.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem