ASSISTA AOS VÍDEOS.TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS EM DOIS ACIDENTES EM BACABAL



O primeiro acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 28, Rua Magalhães de Almeida, em frente ao antigo Hospital Veloso Costa, no centro, onde duas pessoas acabaram ficando feridas. Francisco Sousa Costa, de 32 anos e o outro Antônio Martins (Zuza), conduziam motocicletas e se chocaram de frente.



Francisco Sousa Costa, que conduzia uma moto Yamaha/YBR, cor preta, placa NHL 3623, trabalha na Farmácia Canaã, ao pouco metros do local do acidente, ainda tentou desviar, mas foi atingido em cheio pelo condutor da moto Honda/Bros, cor preta, placa NHP-7272, Antônio Martins, conhecido como (Zuza),
 
Francisco Sousa Costa

Antônio Martins (Zuza)

O acidente foi bastante grave os dois ficaram bastante feridos e perderam muito sangue. Duas equipes do SAMU foram acionadas, fizeram os primeiros atendimentos e encaminharam as vítimas ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos.

Segundo testemunhas, o condutor da Bros, (Zuza), teria sido o causador do acidente.

Não fomos informados sob o estado de saúde das vítimas.


No momento em que nossa equipe fazia a cobertura do primeiro acidente, na Rua Magalhães de Almeida, outro acontecia na BR-316, em frente à Nacional Veículos, aonde uma caminhonete Hilux, cor preta acabou batendo em um motociclista e fugiu sem prestar Socorro.

O motorista da Hilux vez uma conversão para rodovia sem sinalizar, e a vítima que transita na BR, acabou sendo atingida na lateral da motocicleta sendo jogando para fora da pista, ficando ferido.

Uma equipe da Polícia Militar comandada pelo SGT Mochel, foi acionada esteve no local colhendo informações. Populares conseguiram anotar a placa do veículo e repassaram aos policiais, que iram tentar localizado o proprietário da caminhonete.



Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima que foi encaminhado ao Hospital Geral (Socorrão) de Bacabal.


Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Antônio Neto, TV Mearim, canal - 4, Bacabal.




Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem