ASSISTA: BANDIDOS SÃO SURPREENDIDOS POR POPULARES ARMADOS DE PAUS E PEDRAS NO MOMENTO EM QUE TENTAVAM TOMAR MOTO DE ASSALTO.



A noite de terça-feira, 13, foi bastante movimentada na area policial, vários assaltos foram registrados na delegacia e no Centro de Operações do 15º Batalhão da Policia Militar de Bacabal, a maioria envolvendo roubo de motos e aparelhos celulares.  Foi o caso de uma ocorrência atendia por uma guarnição da Rádio Patrulha e do Esquadrão Águia, próximo a fábrica de colchões Eurosono, as margens da BR – 316, mais precisamente na Rua dos Tucanos, onde 3 elementos armados tomaram de assalto a moto Honda/Biz, de cor rosa, de uma mulher, usando de violência para contra a vítima que ficou bastante nervosa.



A ação criminosa aconteceu no momento em que a vítima passava pela local. No momento do assalto, populares que residem próximos, ouviram o momento em que a mulher gritou assustada, se armaram de paus e pedras e decidiram perseguir os vagabundos que entraram no matagal, abandonando a moto e fugindo tomando rumo ignorado.

Várias buscas foram feitas pelas guarnições, mas obtiveram êxito. Na fuga um dos bandidos deixo o chinelo no mato.

Até o momento nenhum dos elementos foram presos, o que pode acontecer a qualquer instante.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Antônio Neto, da TV Mearim, canal 4, Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem