ASSISTA: COM FACA, MULHER AMEAÇA E EXIGE DINHEIRO DE CASAL, AO AVISTAR A POLÍCIA TIRA A ROUPA, PULA EM AÇUDE E FOGE PELO MATO.



Por volta das 19h30min da noite de terça-feira, 13, uma equipe da Rádio patrulha foi acionada para atender uma ocorrência de um crime próximo ao 15º BPM, mais precisamente no Clube BNB.

Segundo informações, uma mulher até o momento identificada como Rose, estaria ameaçando de morte com uma faca, um casal que mora nas dependências do clube.

Deurivan, que é evangélico, disse que a suspeita é da cidade de Grajaú, que chegou pedindo ajuda, sendo que ele combinou com a esposa que iria pedir aos irmãos da igreja, ajuda para que ela chegasse até sua terra natal. Mas ao chegar em casa, foi surpreendido pela esposa dizendo que Rose tinha a ameaçado de morte, caso ela não lhe desse dinheiro. Daí então, preocupado, resolveram acionar a polícia.



Quando a viatura da polícia chegou ao local, Rose se despiu e pulou dentro do lago, se embreando no mato. Como no local a visibilidade era pouca, ouvia-se apenas os gritos dela chamando os policiais para prende-la. Próximo a margem do lago ficou apenas uma blusa amarela e o chinelo da mesma. 


Buscas foram feitas por toda área, mas os PM's não conseguiram capturar a fujona pelada.



Seu Deurivan, no entanto, acredita que ela não tenha nada de doida, e sim, seja usuária de drogas e esteja sobre o efeito de entorpecente.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Antonio Neto, da TV Mearim, canal 4, Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem