ASSISTA: EM AÇÃO RÁPIDA, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E APREENDE ADOLESCENTE EM BACABAL.


A dona de casa Valtenizia Damasceno conduzia sua motocicleta pela rodovia BR – 316, na manhã de sábado, 4, na companhia do filho por volta das 16h30min, com destino ao Comercial Carvalho, onde deixaria o filho para vender geladinho, ao chegar próximo ao Distrito Industrial, mas precisamente em frente a Eurosono, foi abordada por 2 (dois) indivíduos, que anunciaram o assalto, usando palavras de baixo calam contra a vítima e pedindo dinheiro, como a vítima não tinha, os dois fugiram levando a moto.

Segundo a vítima, a arma usada pelos assaltantes não era de brinquedos, e que se tratava de um revolver 38. Sendo os dois, pixotes, menores.
Valtenizia viveu com o filho momentos de terror, já que seu filho ficou por todo o ocorrido com a arma apontada para cabeça. Obrigada a fita todo tempo olhando para baixo, sob a ameaça de atirarem em seu filho. Aos prantos, ela fez um apelo pedindo que a população ajudasse a encontrar único meio de transporte que ela tinha. Ela produz e vende bombom caseiro, cadastra pessoas para vender Tupperware e din din.

O veículo roubado é uma Honda/Titan 160, com preta, ano 2016, sem placa.

Em uma ação rápida uma equipe da Rádio Patrulha do 15º Batalhão de Polícia Militar conseguiu recuperar a moto e aprender o menor infrator ainda na tarde de sábado, menos de 24 horas do crime.

O adolescente de 15 anos de idade confessou que cometeu o ato infracional na companhia de outro menor de idade.

O mesmo foi apresentado na delegacia e ficou a disposição do Delegado Plantonista.


Assista a reportagem produzida pelos repórteres Railson e Antônio Neto, TV Mearim, canal - 4, Bacabal.


Entrevista como o menor infrator.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem