ASSISTA: MENOR É APREENDIDO SUSPEITO DE TOMAR CELULAR DE ASSALTO EM BACABAL


Na noite de quarta-feira, 28, um menor de idade, de 16 anos, foi conduzido a Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, por uma equipe do Esquadrão Águia, comandada pelo Cabo Silas, SD Quixaba e Sobrinho, com apoio da Rádio Patrulha, segundo informações, ele na companhia de um comparsa é suspeito da pratica de vários assaltos realizados durante o dia de quarta-feira.

Segundo a polícia, a dupla conduzia uma motocicleta Honda/Pop, cor preta, usava um simulacro de arma de fogo para cometer o crime de assalto. Ainda segundo os PM’s, essa não é a primeira vez que o mesmo pratica esse tipo de ação.

Ele foi aprendido em casa no bairro Ramal. O mesmo foi reconhecido pela vítima como autor do ato infracional, onde um aparelho celular foi subtraído da vítima na Rua Teixeira de Freitas, próximo a Lanchonete da Duda, no bairro da Esperança, por volta das 9h30min da manhã.

A jovem que teve o celular tomado pelos dois, disse que vinha pela Rua Filomeno Parga, quando foi abordada pelos dois menores próximo a Contec. O condutor estava de capacete e o menor conduzido de boné.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres Rasilson e Felipe Carlos, TV Mearim, canal - 4, Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem