ASSISTA: PAI É CONDUZIDO SUSPEITO DE AMEAÇAR A PRÓPRIA FILHA DE MORTE COM UMA FACA EM BACABAL.


Na noite de segunda-feira, 5, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de atrito familiar Rua Tavares de Moura, no bairro da Esperança. Na verdade, trava-se de uma ameaça de morte.

Um homem identificado como Márcio, mais conhecido por “Pimpão” estaria segundo informações, ameaçando a sua própria filha de morte com uma faca.
Segundo informações de vizinhos e também da polícia, a filha do mesmo estaria trancada dentro do quarto na residência, enquanto “Pimpão” tentava arrombar a porta para entrar e tentar contra a vida da mesma.

O acusado foi preso pela equipe do Esquadrão Águia com apoio da Rádio Patrulha, em seguida encaminhado à delegacia do 1º Distrito Policial.

Na delegacia, ele negou as acusações. O mesmo aparentava estar embriagado. Conversamos com a vítima que confessou que seu pai “Pimpão” estaria sim estaria a ameaçando de morte. Disse ainda, que essa não era a primeira vez e que costumeiramente quando bebe acaba ameaçar de morte ela e outros familiares.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Antônio Neto.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem