ASSISTA: PAI NEGA DINHEIRO PARA FILHO COMPRAR DROGA E QUASE ACABA SENDO AGREDIDO EM BACABAL.


Uma equipe do Esquadrão Águia foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Policia Militar), para atender uma denúncia de atrito familiar, onde um pai estava sendo vítima de agressão de seu próprio filho.

A vítima é bastante conhecida na cidade, José Maria, mais conhecido como “Zé Maria”, é proprietário de uma borracharia na Rua Filomeno Parga, no bairro da Esperança.

Segundo informações, a motivação da agressão foi porque o pai não deu dinheiro para ele comprar drogas. Josias Pereira é usuário de drogas.

Ele relatou que fez um serviço para um cliente na borracharia e que quando foi receber o dinheiro, Zé Maria disse que ele não podia pegar em dinheiro. Houve um desentendimento, mas que ele, não chegou a agredir o pai dele.

Josias ficou aguardando a chegada de uma VTR da Força Tática para ser conduzido a Delegacia do 1º Distrito Policial.

Já na Delegacia, “Zé Maria” disse que constantemente é agride por ele.  “Só se contenta quando dou o dinheiro para ele. Pede R$ 10,00, daqui apouco vem e pede mais R$ 10,00 e assim vai”.


A gente vai dormir, quando acorda, não tem mais extensão que ele levou para vender. Não podemos ter liquidificador, não podemos ter nenhum objeto dentro de casa. Eu não aguento mais,” disse Zé Maria.

Josias ficou detido a disposição do Delegado Plantonista.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Antônio Neto, TV Mearim, canal - 4, Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem