EQUIPE COMANDADA PELO SGT NADSON ESTOURA BOCA DE FUMO NO BAIRRO VILA PEDRO, EM BACABAL.



Policiais do SI (Serviço de Inteligência) do 15º Batalhão de Policia Militar de Bacabal, sob o comando do Sargento Nadson, com apoio de uma equipe da Rádio Patrulha, comandada pelo Subtenente Genilson, estouraram mais uma boca de fumo na Rua das Flores, no bairro da Vila Pedro Brito.


Desta vez, duas (2) jovens foram conduzidas a delegacia. Laís Vieira Gonçalves, maior de idade e uma adolescente de idade 17 anos de idade. Laís Vieira, segundo a polícia, e a proprietária da residência e a dona da boca de fumo. No local foram encontradas 40 cabeças de crack, 25 trouxa de maconha, relógios, celulares, embalagens plásticas para embalagem da droga, balança de precisão, além de outros apetrechos.

Na delegacia nossa equipe tentou conversar com as duas conduzida, mas elas não quiseram falar.


Laís Vieira Gonçalves, debocha do SGT Nadson em uma postagem na rede social, como mostra o print abaixo. 


Esta é a segunda boca de fumo estourada na Rua das Flores, pelo Sargento Nadson em menos de dois meses e a nona (9) no município somente este ano.

A reportagem completa produzida pelo repórter André Luís, você asiste logo cedo no programa Ronda da Cidade, às 7 horas da manhã e ao meio dia no programa Cidade Viva. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem