JOVEM É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM BACABAL.



Atualizado: 12:35

O crime aconteceu na noite de quinta-feira, por volta das 22 horas, na Rua Várzea Formosa, do Parque Manoel Lacerda, divisa com a Vila Coelho Dias. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta Honda/Fan, chegaram e anunciaram o assalto, a vítima não entregou o aparelho de celular e correu e foi alvejada por um disparo de arma de fogo.  David Carneiro Carvalho, conhecido por “Deivinho”, foi socorrido e levado às pressas ao Hospital Geral “Socorrão”, mas veio a óbito ao dá entrada no Hospital.




Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Neto, esteve no local colhendo informações e acredita que David o “Deivinho” tenha sido vítima de um latrocínio “Roubo seguido de morte”, já que os criminosos levaram o celular da vítima.

A irmã da vítima se encontrava no momento crime, passou mal e foi socorrida e encaminhada ao Hospital.

A outra versão, seria de que o mesmo tenha sido assassinado e os bandidos tenha levado o celular para caracterizar um assalto.

Em outra versão, a vítima teria conhecido os supostos assaltantes e por isso teria isso assassinada. 

Informações que chegaram a redação do Blog, dão conta de que David teria sido confundido com outra pessoa. 


David residia na Rua Duque de Caxias, no bairro Vila Coelho Dias e segundo informações ele tinha passagens pela polícia.

A qualquer momento mais informações.

A reportagem completa produzida pelos repórteres André e Antônio Neto, você assiste logo cedo no programa Ronda da Cidade, a partir das 7 horas da manhã com apresentação de Nando Sousa, na TV Mearim, canal 4.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem