ASSISTA: 5ª EDIÇÃO DO AERO BACABAL É REALIZADA COM SUCESSO.


A 5ª (quinta) edição do Aero Bacabal foi realizado em dois (2) dias e contou com um grande público de diversos lugares do Maranhão e até de outros estados como Piauí, Balsas e Pará. Tem para todos os gostos e de todos os tamanhos, e porque não dizer de todos os valores. 

O empresário Davi é da capital do Piauí é o piloto de um aeromodelo Jato Bandit BVM, pode chegar ao valor de R$ 40.000,00 (Quarenta mil reais). O jato chega a atingir 586 km por hora. O amor pelo hobby surgiu quando ele ainda tinha 8 anos de idade, e com o passar dos anos, só aumentou.

Paulo, veio da cidade de Balsas, para participar da 5ª edição do aeromodelismo, e disse que a paixão surgiu depois que ganhou da esposa, um carrinho de controle remoto, e agora não pretende parar. Esposa e filho acompanham ele em todos os eventos.

A cada edição evento ganha notoriedade e vai conquistando mais adeptos por esse esporte que não tem faixa etária e nem distinção de gênero. Mais de 120 aeromodelos participaram do evento. 

O Advogado e empresário Francisco Miranda, de Teresina/PI, que só faltou na primeira edição, pousou com orgulho ao lado de seu caça. Ele disse que hoje tem uma loja especializada em vender aeronaves e peças.

Durante os dois dias a população pode comparecer ao Aeroporto Regional de Bacabal e prestigiar bem de perto como os aeromodelos eram preparados para apresentações e conferir as acrobacias precisas que eram realizadas. 



A frente da 5ª Edição do Aero Bacabal, Narciso Pereira, organizador do evento estar muito feliz por ter realizando com sucesso mais esse evento que a cada ano vem superando as expectativas, trazendo também renda para o município. Ele agradeceu os participantes e a todos os patrocinadores, pois sem eles o evento não seria possível realizar o evento.

A 5ª Edição do Aero Bacabal contou também com o apoio da Prefeitura de Bacabal.

A repórter Nayra Kabrusky, da Assecom de Bacabal acompanhou de perto todo o evento; Assista. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem