ASSISTA: ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO E CONFESSA AUTORIA

Na madrugada de terça-feira, 17, Denis Batista dos Santos conhecido como “CACHEADO”, 30 anos de idade, foi vitimado a facadas na Rua Manoel Aprígio, bairro Trizidela, segundo informações, vítima de um latrocínio, já que seu aparelho celular até o momento não foi encontrado. Mas outras versões foram apresentadas, no entanto, só com a prisão dos suspeitos que foram identificados por testemunhas que presenciaram o crime, a verdadeira motivação seria conhecida.
Por ordem do comandando do 15º Batalhão de Bacabal, policiais do velado e várias equipes caíram em campo na tentativa de prender os assassinos. Antes de passar o flagrante os suspeitos foram apresentados na Delegacia do 1º Distrito Policial, por uma guarnição da Policial Militar comandada pelo subcomandante do 15º BPM de Bacabal, Major Luís Rodrigues. Carlos Henrique dos Santos Pereira, 18 anos, Altercan Lima Rodrigues, 18 anos e Paulo Henrique Freires da Conceição, 25 anos de idade, foram presos por uma equipe do Serviço de inteligência (SI) do 15º Batalhão de Bacabal por volta de meio dia e encaminhados ao DP.
Carlos Henrique dos Santos Pereira, 18 anos, | Paulo Henrique Freires da Conceição, 25 anos de idade | Altercan Lima Rodrigues, 18 anos
Preso na Rua Armando Castro, por uma do SI, Paulo Henrique Freire da Conceição, de 25 anos, na delegacia, confessou a autoria do homicídio e relatou a verdadeira motivação, fútil para tirar a vida de “Cacheado”. Henrique disse que tudo começou com uma discussão no Centro Cultural; “Eu ia passando e sem querer pesei na sandália dele, ele me xingou e partiu para cima de mim com uns amigos e eu fiquei na minha. Depois encontramos ele no bairro e eu fiz o serviço”, disse o réu confesso.
Paulo Henrique Freire da Conceição, de 25 anos
Indagado sobre os comparsas, o acusado disse que somente ele esfaqueou a vítima. Que seus amigos ficaram apenas olhando “De vigia” para ver se alguém se aproximava.

Ambos tem passagens pela polícia. Vale ressaltar que Altercan Lima Rodrigues, 18 anos de idade, tem uma extensa ficha criminal por assalto, roubou, trafico de drogas, sendo que também é suspeito de participação no homicídio de Gealison Fernandes da Silva, de 19 anos de idade, que em vida era conhecido por "Macacal", que foi perseguido e assassinado com requintes de crueldade no bairro Trizidela, no dia 2 de fevereiro do corrente ano.


O caso agora fica aos cuidados do delegado do 2º Distrito, já que Bacabal, não conta com um delegado da homicídio e muito menos com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa “DHPP”. 

Assista a reportagem produzida por Railson Ferreira e Ravely Vieira.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem