ASSISTA: DUPLA ROUBA CINCO APARELHOS CELULARES EM SALÃO NO BAIRRO MADRE ROSA, EM BACABAL.



Parece até que ficam vigiando as pessoas ou os locais aonde vão praticar os delitos. Desta vez, o bairro escolhido pelos bandidos foi o Madre Rosa, no Salão da Fabyanna Hair. A filha pequena da proprietária saiu para comprar um lanche no comércio, deixando o portão semiaberto. De repente, um barulho de uma moto, as pessoas que seriam vitima mais tarde de assalto, deduziram que se tratavam de mais uma cliente, mas na realidade se tratava de um assalto.

Ação criminosa aconteceu na Rua Castelo Branco, por volta das 20 horas, da noite de segunda-feira, 16. Cinco aparelhos celulares foram levados, sendo um da dona do Salão e quatro das clientes.

A dupla que fez uma raspa no estabelecimento comercial, conduziam uma motocicleta Honda/Pop 100, cor preta, sem placa, segundo as vítimas, armados com um revólver calibre 38.

Como sempre, arma na cabeça das vítimas, a ordem para não gritar e para passar os celulares, esses foram os modos operantes dos ladrões. Na certeza da impunidade, o bandido que fez o assalto não se quer encobriu o rosto. Já o condutor do veículo que ficou do lado de fora, estava de capacete.

“Esses vagabundos, roubam a gente, xingam a gente, e se forem presos, são soltos no outro dia. Isso é inadmissível”, disse uma das vítimas que com medo não quis mostrar o rosto.

Após meter o pânico e bicho, como eles dizem, fugiram fazendo logo depois, outras vítimas.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, colheu as informações e saiu em rondas para tentar localizar e prender os indivíduos.


Reportagem produzida por André Luís e Ravely Vieira.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem