ASSISTA: SAAE PERFURA NOVO POÇO ARTESIANO NA VILA COELHO DIAS, EM BACABAL.



O Serviço       Autônomo de Água e Esgotos de Bacabal, SAAE, iniciou a perfuração de um novo poço artesiano, na rua João Paulo II, na Vila Coelho Dias, a obra começou na manhã desta terça-feira, (24), e irá beneficiar não apenas os moradores da comunidade, mas também os bairros circunvizinhos. O poço terá a profundidade de 160 metros e irá melhorar o fornecimento de água no bairro.

Oferecer água de qualidade aos bacabalenses e solucionar o problema em alguns bairros do município é prioridade do governo municipal, e tem se intensificado as ações durante a gestão do governo de ordem e respeito.

“Nós estamos com dois novos poços sendo perfurados, um no Alto Cururupu em um convênio com o governo do Estado, e na Vila Coelho Dias, que é recurso próprio do SAAE, e com estes quatro poços hoje na zona urbana iremos tentar solucionar de água nos bairros.” disse Thiago Sousa – diretor adjunto do SAAE.

O SAAE tem o compromisso de melhorar os serviços a cada dia, exemplo da determinação da nova gestão do SAAE de Bacabal foram os novos poços perfurados e que já estão em funcionamento, mas houve ainda a troca de bombas para aumentar a potência no abastecimento nas residências dos bacabalenses, exemplo na Vila da Paz e Vila Pedro Brito, propiciando aos moradores uma melhor qualidade de vida.

Bairro presidio
Outra grande obra da nova gestão do SAAE de Bacabal, determinação do governo municipal, foi a perfuração de um poço artesiano no bairro presidio, onde hoje atende mais de 100 famílias, algumas não tinha ainda o acesso a água potável, as obras foram concluídas e deve ser entregue aos moradores oficialmente nos próximos dias.

“Hoje nós podemos ver com outros olhos, onde antes era só uma esperança, um provável acontecimento, hoje são realizações, agora é realidade, e aqui eu cito a Vila São João, o Presidio, a Vila Coelho Dias, nós estamos realmente com ações concretas, em levar água de qualidade a população e com o apoio de todo o grupo.” Finalizou.

Do: Correio Bacabalense
Fotos e vídeo: Blog falandoseriobacabal


Reportagem produzida pela Assecom do Município. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem