ASSISTA: VIOLÊNCIA CRESCE EM BACABAL | BAIRRO TRIZIDELA REGISTRA O MAIOR NÚMERO DE CRIMES.


A criminalidade tem aumentado assustadoramente em nosso município e tem deixado a população preocupada. E para completar, e policiais civis calam por delegacia de homicídios. Só no mês de abril, foram regirados 7 perderam a vida.


Esse foi 14º homicídio registrado somente em 2018 em Bacabal. O crime ocorreu às 3 horas da madrugada de terça-feira, 17, na Rua Manoel Aprígio, bairro Trizidela.

A vítima foi identificada como Denis Batista dos Santos conhecido como “CACHEADO”, 30 anos de idade. O mesmo tentou escapar, mas mesmo assim, os autores perseguiram e conseguiram desferir cinco golpes (5) de arma branca que atingiu as costas da vítima. Uma equipe móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência “SAMU” foi acionada e chegando ao local prestou os primeiros atendimentos a vítima que foi encaminhado ao Hospital de Bacabal. O médico plantonista, Dr. Léo, confirmou que a vítima já chegou sem vida.


Segundo o que foi apurado, os bandidos mataram a vítima para roubar o aparelho celular. 

A polícia militar esteve no local uma guarnição comandada pelo Sargento Valdeci, fez várias diligências no intuito depreender os responsáveis pelo crime. Segundo informações de populares, três pessoas foram responsáveis por tirar a vida de Denis Batista dos Santos conhecido como “CACHEADO”, sendo que todos são moradores do bairro Trizidela.

“CACHEADO”, residia na Rua Jorge José de Mendonça, “Rua do Cajueiro”.

Assista a reportagem produzida por Ravely Vieira.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem