EM CHAPADINHA, EQUIPE ÁGUIA EFETUA PRISÃO DE DUPLA APÓS ASSALTO A CELULAR



Policiais Militares da Equipe Águia efetuaram a prisão na noite desta quarta-feira (25) de Francisco das Chagas C. Silva e Natanael Pereira Melo Sousa, por suspeita de assalto a mão armada e direção perigosa no bairro Boa Vista, em Chapadinha.
Policiais Militares da Equipe Águia receberam informações que uma dupla em uma motocicleta Honda Twister vermelha havia cometido um assalto a celular utilizando arma de fogo no bairro Boa Vista em Chapadinha. De posse das informações e das características dos elementos, a guarnição efetuou buscas pela cidade e obteve sucesso ao encontrar Francisco das Chagas C. Silva e Natanael Pereira Melo Sousa na referida motocicleta. Ao perceberem a aproximação da guarnição policial, os suspeitos partiram em fuga realizando manobras de direção perigosa e sofrendo um acidente nas ruas do bairro Novo.

Os elementos foram presos após o acidente e durante a revista pessoal, encontrado o celular que fora subtraído da vítima, que posteriormente reconheceu os infratores como sendo os assaltantes. A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia de local para adoção das medidas judiciais cabíveis. Com informações: SSP/MA

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem