SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO É PRESO E MENOR DE IDADE É APREENDIDO POR FURTO EM CONCEIÇÃO DE LAGO AÇU.


Um adolescente de 17 anos foi apresentado na 16ª Delegacia Regional na companhia de Antônio Carlos, conhecido por “Tatiely”. O menor é suspeito de cometer vários atos infracionais análogos a roubo e assalto, já “Tatiely” foi conduzida por suspeita de receptação. Ambos são moradores da cidade de Conceição de Lago Açu, MA.

O menor de idade assumiu que cometeu o ato infracional na casa de uma idosa, de um onde levou uma caixa de som e um aparelho celular. Segundo o Sgt, o furto aconteceu há quase uma semana.


Antônio Carlos, a “Tatiely”, disse que tudo é culpa do companheiro que vive em sua casa sem seu consentimento. Como ele é usuário de drogas, ele levou o furto para vender. Mas segundo a autoridade policial, o conduzido maior de idade sempre conta essa mesma história, no entanto, a maioria dos objetos roubados ou furtados são encontrados na casa dele.

“Toda vez que a gente pega um ladrão, só vai parar na casa dele. Ele sempre faz o maior escândalo, mas sempre as coisas são encontradas na casa ele), disse o Sgt.

 “Todos os dias tem denúncia sobre esse menor, não sabemos mais o que fazer), finalizou o Sgt.

O menor também é suspeito de praticar assalto a uma panificadora.

Ambos ficaram a disposição da justiça para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem