VÍDEO: CARRO CAPOTA, CAI EM LAGO E MATA DUAS PESSOAS NA BR-316, PRÓXIMO AO POVOADO ZÉ CHICÃO.


Foi registrado na BR 316, por volta das 17 horas da tarde de sexta-feira, 27, próximo ao povoado Zé Chicão, um acidente com duas vítimas fatais. O motorista do veículo Renault/Sandero, de cor preta, conduzido por Emerson Cardoso de Oliveira, 38 anos de idade, natural de Saõ Luís, que tinha como passageira Henrienti Solara Cardozo, 31 anos de idade, natural do Piauí.

Segundo informações de populares, o carro que vinha de Santa Inês, sentido Bacabal, em alta velocidade acabou perdendo o controle em uma parte da rodovia que está em manutenção, capotando por várias vezes, deu a ribanceira caído em um açude.

A Guarnição da PM da 3ª Companhia de Vitorino Freire, comandada pelo Sgt França, que retornava de Bacabal, passava pelo local minutos depois do acidente e ainda tentou socorrer as vítimas com ajuda de populares.


Uma viatura do 6º Batalhão de Bombeiros de Bacabal foi acionada, já que havia duas pessoas pressas as ferragens, mas ao chegar, as vítimas já tinham sido retiradas e estavam sem vida.

Para os Bombeiros, os dois possivelmente morreram vítimas de afogamento.




Foi informado que também teria uma criança presa nas ferragens, mas buscas foram feitas dentro do veículo e não encontraram nada, a não ser brinquedo embalados dentro de sacolas, o que pode ter induzido as pessoas pensarem que havia uma criança.

Suspeita-se também que a mulher poderia está grávida, o que não foi confirmado pelos bombeiros.

Vale ressaltar, que ainda foi encontrado uma quantia de R$ 2.077,00 (Dois mil e setenta e sete reais), dentro do bolso de Emerson.

Populares ainda tentaram reanimar Henrienti Solara Cardozo, mas não obtiveram êxito.

As primeiras informações era que as vítimas eram primos.

Os corpos foram encaminhados ao necrotério do Hospital Geral de Bacabal (Socorrão).

Assista ao vídeo: A reportagem completa você assiste no Programa Ronda da Cidade, às 7 horas da manhã e no Cidade ViVa, a partir do meio dia, na TV Mearim.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem