ASSISTA | JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO: CRIME TERIA SIDO MOTIVADO POR RIXA.



A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h30min, de domingo, 29, na rua 17, casa, 7, do bairro Vila São João, em Bacabal.

O crime foi motivo por uma rixa entre vítima e acusado. Pedro Henrique Cruz Gomes, de 20 anos de idade, chegava em casa quando foi surpreendido por dois elementos, houve perseguição, ao ser alcançado, Pedro Henrique golpeado no pescoço. Segundo informações, o golpe quase atingiu a veia jugular da vítima. Uma equipe médica do SAMU, esteve no local prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o jovem ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos.


Segundo informações de populares, Jardel e Léo seriam os autores do crime. A vítima passou por um procedimento cirúrgico e continua internado. 

Horas depois uma equipe do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Bacabal, foi acionada para atender ao chamado de um incêndio a uma residência na Avenida D, casa 39, bairro Vila Graciete. Segundo informações da PM, o incêndio teria sido em represália a tentativa de homicídio sofrida por Pedro Henrique. A Residência é onde Jardel reside. Ele que é o principal suspeito de ter tentado contra a vida do jovem.

Graças ao trabalho dos profissionais do Corpo de Bombeiros a casa não foi destruída pelo fogo.
Assista a reportagem produzida por Railson Ferreira e Ravelly Vieira.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem