ASSISTA: NOVO POÇO ARTESIANO JÁ ABASTECE CASAS NO BAIRRO PRESÍDIO.


O problema da falta d’água no bairro Presídio era antigo. Segundo alguns moradores, em algumas casas o liquido precioso vinha apenas duas vezes ao dia.  3 poços foram perfurados no bairro nesses longos anos, e, no entanto, o sofrimento continuava. Diante da solicitação do Prefeito Zé Vieira, o diretor do SAAE, Ramon Braga, com sua equipe deu início a perfuração de um novo poço, no dia 05 de março, um mês depois o Bairro já conta com um poço para abastecer as casas de água potável.

Com cem metros de profundidade o poço já faz a distribuição de água com qualidade a todos os moradores. Aqui o SAAE deu mais qualidade de vida para todos dessa localidade, perfurando o poço e fazendo com que cada morador pudesse desfrutar de uma água tratada e sem riscos.


A dificuldade em conseguir água era constante, roupas amontoadas, louças na pia, era bem complicado para fazer as tarefas de casa.
Hoje, tudo mudou... O problema de água foi resolvido. “O poço foi bem feito. Era o que nos esperava. É água em abundância”, como diz o aposentado Bendito Rodrigues de Sousa.

“Eu tinha um poço, mas água não prestava para beber, era salitada”, disse a dona de casa, Maria Raimunda.

“Mas agora está maravilhoso. Estamos muitos feliz. Na hora que a gente abre a torneira, já sai a água para gente beber e banhar à vontade” finalizou ela. 


Assim como o Bairro Presídio outros bairros de Bacabal também tem sido beneficiados com os trabalhos que o Serviço Autônomo de Agua e Esgoto vem realizando entre eles, limpezas de tubulações para um distribuição de água com mais qualidade, aumentando a profundidade de alguns poços para que mais moradores possam ter acesso a água potável e como aconteceu no Bairro Presidio que teve um poço perfurado para facilitar a vida dessas pessoas que  por muito tempo não tinham água de qualidade em suas torneiras.

Prefeitura de Bacabal, cidade de ordem e respeito!

Assista a reportagem produzida por Nayra Kabrusky da Assecom. 
      

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem