ASSISTA: PARA FUGIR DE LINCHAMENTO, ADOLESCENTE DE 16 ANOS SOBE EM CIMA DE RESIDÊNCIA, APÓS ASSALTO FRUSTRADO EM BACABAL.


Por volta das 23 horas, de quarta-feira, 23, uma guarnição da Policiai Militar foi acionada para atender uma ocorrência de uma tentativa de assalto. Ao chegar ao local, se depararam com um adolescente em cima do telhado de uma residência. O menor de idade quase foi linchado por moradores do bairro Vila Jurandir, em Bacabal.

A informação repassada aos PM’s, era de que o menor de 16 anos tentou tomar de uma jovem que estava na porta de casa, o aparelho de celular. Além do roubo ter sido frustrado, o mesmo foi perseguido por moradores e parentes da vítima, e só não foi alcançado pelos eles, devido sua agilidade em escalar paredes. Não é que ele conseguiu subir em cima de uma casa em frações de segundos. Pois é, ele permaneceu por lá até a chegada da viatura da Polícia Militar.

Apelidado de “Homem Aranha” pelos populares, o jovem infrator foi apreendido e encaminhado a delegacia do 1º Distrito Policial, onde posteriormente seria liberado.



“Eu estava precisando de dinheiro para comprar umas roupas”, disse ele.

O pai da vítima, Raimundo Nonato, relatou a nossa equipe, que o jovem apreendido é conhecido dele e que estuda com ele na mesma escola.
“Acho que ele não sabia que era minha casa, nem minha filha” falou seu Raimundo.

Assista a reportagem completa produzida por Railson Ferreira e Felipe Carlos  da TV Mearim - Canal 4/Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem