ASSISTA: PM DE LAGO VERDE-MA, CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA DA COMARCA DE SENADOR CANEDO-GO, E PRENDE PROFESSOR DE ESCOLINHA DE FUTEBOL ACUSADO DE PEDOFILIA.



Por volta das 14h50min, de domingo, 6, o comandante do Destacamento de Policia Civil de Lago Verde, SGT Edson, foi informado através do Serviço de inteligência do 15° BPM, também por denúncias anônimas, que Genivan Feitosa, vulgo "Ivan", 44 anos de idade, estava homiziado no povoado Alto da Fumaça, na MA 326, zona rural de Lago Verde, e que teria um Mandado de prisão preventiva em aberto em desfavor do mesmo oriundo da Comarca de Senador Canedo-GO, expedito no dia 26.01.17, pelo Juiz Carlos Eduardo Martins da Cunha.

Após localizar o acusado, guarnição comandada SGT Edson, SGT Gilberto e SD Aurélio entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Senador Canedo-GO, que ao fazer uma busca junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi encontrado um mandado em desfavor do Conduzido.

A imputação seria por crimes de abuso sexual contra uma criança, que o acusado se passava por professor de escolinha de futebol e também como pai de santo.

Na época, o blog falandoseriobacabal divulgou o caso que aconteceu no distante município de Senador Canedo, interior do Estado de Goiás, onde o pedófilo se utilizava da prática esportiva para aliciar crianças e adolescentes. Naquele Estado, Ivan fez ainda pior, pois, de acordo com denúncias de uma das mães de suas vítimas, ele se aproveitou da sua doença [câncer] para criar laços de amizade com a família. Se dizendo receber uma entidade espiritual, o falso professor de escolinha prometia cura-la e foi além, garantia que tinha o poder de ver o futuro dessas crianças.
Ivan também convenceu a mãe da criança a deixa-lo sozinho no quarto com seu filho e neste momento os abusos aconteciam.


A prisão preventiva de Ivan foi decretada pela Justiça de Goiás. Como ocorreu aqui em Bacabal, ele novamente conseguiu empreender fuga.

O caso de Ivan foi mostrado pelo repórter Deco Martins, da TV Canedo, e reproduzida nas redes sociais.


Também há uma denúncia da mesma prática contra o conduzido na cidade de Bacabal, que teria sido em função das acusações em Bacabal, que teria fugido para o Estado de Goiás, sendo acusado das mesmas práticas.

Comandante do Destacamento de Policia Civil de Lago Verde, SGT Edson

O mesmo f
oi preso e apresentado no plantão Central do 1° Distrito de Polícia Civil de Bacabal, para a autoridade policial tomar as providências cabíveis. “Ivan” foi algemado por oferecer risco de fuga, foi entregue sem lesão corporal, foi anexado ao B.O e cópia do mandado de prisão preventiva.

⚡⚡NOSSA MISSÃO É A SEGURANÇA PÚBLICA, COM MUITA HONRA E SATISFAÇÃO EM SERVIR A NOSSA SOCIEDADE ⚡⚡

Assista a reportagem produzida por André Luís e Felipe Carlos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem