ASSISTA: SAAE REALIZA TROCA DE BOMBAS PARA AUMENTAR PRESSÃO DE ÁGUA EM BAIRROS E POVOADOS DE BACABAL


Com o objetivo de aumentar o volume e a pressão da água na rede de abastecimento do bairro Vila da Paz, o Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) deu início a substituição de bombas de água por outras de maior potência.

Inicialmente a troca foi realizada no poço do bairro Vila da Paz, mas bairros como; Trizidela, Pedro Brito, Pantanal e o povoado Piratininga também foram contemplados com bomba nova. Segundo o diretor adjunto do SAAE, Thiago Sousa, outras localidades serão beneficiadas.

“As trocas estão sendo realizadas nos bairros que demandam maior volume de água visando assim, dar mais conforto à população” disse o diretor do SAAE Ramon Braga.

Com a troca do equipamento, além de melhorar o volume e a pressão da água nas torneiras das residências, consumidores de bairros adjacentes também serão agraciados com água de qualidade em seus lares.

A gestão municipal não mede esforços no que se refere a qualidade de vida da população, e ter água de qualidade nas residências é a preocupação da administração pública.

Reportagem Elane: Assecom

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem