ASSISTA: SUSPEITO DE COMETER ASSALTO É RECONHECIDO PELA VÍTIMA E PRESO PELA POLÍCIA.



A mais ou menos 15 dias atrás, o conduzido Elton Costa de Sousa, 19 anos, na companhia de um parceiro acionaram um mototaxista e aguardavam pelo mesmo próximo ao 15º Batalhão de Polícia de Bacabal. Quando o mototaxis chegou, subiram na moto e disseram que iriam ficar na BR 316, próximo a Nacional Veículos, na BR 316, mas acharam por bem, ficar mais a frente, então pediram para o mototaxis leva-los nas proximidades da Frio bom, ainda na BR 316.  Ao chegar no local, ambos armados de arma branca anunciaram o assalto, levando a moto da vítima, deixando o mesmo a pé.

Na época, o mototaxista que não quis se identificar, revelou a polícia que se olhasse os ladrões, reconheceria na hora. Acontece que na manhã desta sexta-feira, 4, por volta das 9 horas, a vítima reconheceu Elton, quando trafegava próximo ao antigo Parque de Exposição de Bacabal (Expoaba), em um lava jato. Imediatamente foi acionada uma guarnição de Polícia Militar, comandada pelo Subtenente Mozart, que fez a detenção do mesmo.
Elton negou acusação, mas o mototaxista que estava na viatura, fez o reconhecimento do suspeito que foi encaminhado à delegacia para a medidas cabíveis fossem tomadas.

Para dá mais veracidade a acusação, câmeras de segurança do posto de combustível São Domingos, flagraram o mesmo em que o mesmo na companhia do comparsa praticaram o assalto.

Cabe agora a Polícia Judiciária investigar o caso e descobrir o paradeiro do veículo da vítima.

Assista a reportagem produzida por André Luís.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem